📍NOVIDADE PARA 2024📍

📍NOVIDADE PARA 2024📍

Obrigatoriedade do acompanhamento do Domicílio Tributário Eletrônico pelo contribuinte.

Gostaríamos de informar que, de acordo com a legislação vigente torna-se obrigatório o monitoramento do Domicílio Tributário Eletrônico que refere-se a plataforma utilizada pelas autoridades fiscais (Municipal, Estadual e Federal) para enviar notificações, comunicações e correspondências relacionadas a assuntos tributários. Local onde o contribuinte recebe oficialmente os avisos, tais como: avisos de exclusão do Simples Nacional, autuações fiscais, intimações, notificações de débitos, entre outros.

A Gol Contabilidade oferece um serviço extra-contratual de monitoramento do seu Domicílio Tributário, garantindo o recebimento e cumprimentodos prazos sem você precisar se preocupar, para isso será aplicado um custo adicional promocional para clientes mensalistas de R$ 74,99 em sua mensalidade, sendo o valor integral avulso para não clientes de R$ 149,99. Nessa contratação está incluso como serviço adicional o recebimento de email para acompanhamento da regularidade do seu CNPJ em todos os órgãos fiscais do governo e outras entidades.

Este investimento visa assegurar a eficiência e a segurança do acompanhamento do seu Domicílio Tributário sem riscos para sua empresa, proporcionando um maior controle sobre as informações fiscais e legais.